fbpx

Unidade de Balneário de Carapebus oficializa a abertura do projeto Construindo Sonhos - LS Nogueira

Compartilhar

FUMCAD / LS News / Notícias / Vitória

Unidade de Balneário de Carapebus oficializa a abertura do projeto Construindo Sonhos

 

O projeto Construindo Sonhos visa o desenvolvimento de oficinas de karatê, promovendo o atendimento para 200 crianças/adolescentes, entre 6 e 17 anos, em situação de vulnerabilidade dos núcleos “Lar Semente do Amor” (Balneário de Carapebus), “Geração” (Jardim Carapina) e “Talentos do Futuro” (Planalto Serrano).

No dia 03/10, ocorreu a abertura oficial do projeto Construindo Sonhos, na Associação Lar Semente do Amor de Balneário de Carapebus, sendo executado através da Lei de Incentivo Fiscal FumCad com o apoio da LS Nogueira.

O evento iniciou com a fala de alguns membros da associação e com as importantes considerações de Elcimara Loureiro – Secretária de Assistência Social de Serra, que chamou a atenção para o elevado nível de extrema pobreza do município e parabenizou as empresas patrocinadoras pelo comprometimento com a sociedade.

 

 

Após abertura do evento, os novos alunos do karatê foram apresentados aos patrocinadores e demais presentes, os atletas, que já participavam da associação, fizeram uma linda apresentação da modalidade, emocionando a todos. Ao final um dos patrocinadores fez questão de demonstrar sua gratidão pela oportunidade de apoiar e ver o projeto de perto.

Empresas patrocinadoras: Águia Branca, Unilider, Unilog, Roca Brasil e Tintas Elit.