fbpx

SUB 15 do Cidade do Vôlei é o grande campeão do Paulista - LS Nogueira

Compartilhar

LS News / Notícias / PIE

SUB 15 do Cidade do Vôlei é o grande campeão do Paulista

 

O projeto Cidade do Vôlei V está colhendo os frutos dia após dia. Neste ano, uma das novidades foi a inclusão das categorias nas competições organizadas pela Federação Paulista de Voleibol. E, para a grata surpresa, o time SUB 15 conquistou Campeonato Paulista – disputado durante o primeiro semestre – de forma invicta.

Na fase final, disputada na última semana em São Bernardo do Campo, o time do técnico Flávio Aniceto venceu todos os jogos do quadrangular. O último duelo, na sexta-feira, 28 de junho, foi diante de Barueri, vencendo por 3 sets a 2.

 

 

“Superou nossas expectativas, ainda mais por ser a primeira vez que estamos disputando um torneio da Federação. Isso demonstra o trabalho sério que vem acontecendo no Cidade do Vôlei, estamos muito contentes com esse momento do projeto que tenho certeza que vai gerar ainda mais frutos”, declarou o treinador.

Agora, o time se prepara para o Metropolitano, competição que vai de agosto à dezembro de 2019, fechando o calendário da temporada.

 

 

Classificação

A equipe SUB 15 do Cidade do Vôlei V terminou a fase de classificação em 1º lugar, invicta (6 jogos e 6 vitórias), somando 17 pontos. Na sequência, Barueri ficou na 2ª colocação, o ADC Bradesco em 3º lugar e São José Vôlei garantiu a última vaga para a fase final.