fbpx

SUB 13 do Projeto Cidade do Vôlei é campeã paulista 2019 - LS Nogueira

Compartilhar

LS News / Notícias / PIE

SUB 13 do Projeto Cidade do Vôlei é campeã paulista 2019

 

Final de semana para soltar o grito de “é campeão”. A equipe feminina iniciante do Projeto Cidade do Vôlei V é a grande campeã do Paulista 2019. O time de São Bernardo do Campo ficou com o primeiro lugar após quadrangular disputado no fim de semana.

Participaram das finais além do São Bernardo, os times do ADC Bradesco, Corinthians e o próprio time de Valinhos que sediou a fase final nesta temporada. A equipe do ABC paulista venceu os três jogos do quadrangular.

Neste domingo, na última partida fez 3 sets a 0 na equipe do ADC Bradesco. “Meninas, sem palavras para explicar a felicidade que estou pela nossa conquista. Obrigada a cada uma de vocês por terem me acolhido tão bem quando cheguei. Sem o apoio de vocês e o trabalho duro que tivemos durante o ano não teríamos chegado ao nosso objetivo ser campeãs. Vocês são sensacionais”, declarou Amanda Bonfante da comissão técnica.

Todas as categorias do projeto, entre as melhores do Estado de São Paulo – A equipe SUB 15 também ficou com o título paulista. As garotas conquistaram o primeiro lugar de forma invicta na competição. Uma categoria abaixo, a equipe SUB 14 também sagrou-se campeã do Estadual.