Represente o Brasil no Mundial de Tóquio em 2020 através da Lei de Incentivo ao Esporte - LS Nogueira

Compartilhar

LS News / Notícias

Represente o Brasil no Mundial de Tóquio em 2020 através da Lei de Incentivo ao Esporte

SOGIPA aguarda esse apoio e viabilizar projeto para a próxima olímpiada.

A meta está definida: Clube gaúcho planeja levar cinco atletas de duas modalidades esportivas e conquistar pelo menos duas medalhas em Tóquio. O projeto foi apresentado esta semana com a participação do campeão Lars Grael, superintendente do Comitê Brasileiro de Clubes, e patrocinadores. SOGIPA conta hoje com 60 atletas de alto rendimento no atletismo, esgrima, judô e ginástica artística. Nas últimas três olimpíadas, levou 12 profissionais e ganhou quatro medalhas de bronze com Tiago Camilo, Felipe Kitadai e Mayra Aguiar. Todas no Judô. No evento, Grael ressaltou incentivou os patrocinadores a seguirem acreditando no esporte e ressaltou a importância da SOGIPA no cenário nacional.

Já o gerente executivo de alto rendimento do Comitê, Sebastian Pereira, enfatizou: ‘A SOGIPA é um clube que incentiva o esporte e é fundamental para o desenvolvimento dos atletas no Brasil. Sem clubes como a SOGIPA, todo o sistema esportivo brasileiro não funcionaria’.

O PROJETO OLÍMPICO SOGIPA tem o patrocínio do Banrisul, Sabemi Empréstimos e Seguros, Grupo Herval, Kley Hertz, Protecães, Perto S.A., Portocred, Sponchiado Jardine, Solidus – em parceria com a LS NOGUEIRA.

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado.Campos obrigatórios *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>