fbpx

Compartilhar

Projeto Um Mar de Cultura

PROJETO-MAR-DE-CULTURA---2018_-1

 

PROJETO

O Projeto Mostra Verão 2018 Um Mar de Cultura pretende se estabelecer como um marco na programação cultural e no calendário turístico da cidade realizadora, consolidando-se como atrativo para que novos públicos passem a ter a cidade como destino alto verão, oferecendo ao turista um atrativo de municípios e estados. Desse modo, os frequentadores acabam usando os serviços disponíveis na cidade que sedia o evento, visto que o público utiliza bares, restaurantes, hotéis e ainda aproveita para conhecer ponto locais.

A mostra será realizada numa tenda de 432 m², durante quinze dias, equipada com palco, sonorização, iluminação cênica, com uma programação artística diversificada de dança, teatro, música instrumental e popular brasileira.

 

PROJETO-MAR-DE-CULTURA--1

 

OBJETIVOS

  • Promover apresentações artísticas totalmente gratuitas e diversificadas e acessíveis ao grande público, em Camburi, principal praia de Vitória, capital capixaba, proporcionando opção diferenciada de entretenimento e lazer para a população e visitantes da cidade promotora
  • Criar um circuito de apresentações artísticas, com artistas regionais e nacionais;
  • Fortalecer e dinamizar o desenvolvimento da economia criativa no âmbito econômico, social e cultural regional aliando-a ao turismo e comércio dos locais onde ocorrerá o projeto, a partir do estímulo à circulação efetiva e contínua de pessoas e recursos.
  • Proporcionar o acesso de acerca de 60.000 pessoas a espetáculos artísticos no alto verão agregando valor ao turismo com programação cultural de dança. teatro e música.

Compartilhar