fbpx

Compartilhar

Projeto Tocar

 

A INCLUSÃO SOCIAL

Trata-se de uma proposta pedagógica de ensino de música para a formação de bandas, elaborada de acordo com a população onde o projeto for implementado e com a participação de todos, inclusive dos alunos e dos pais. O programa cultural favorece o desenvolvimento da sensibilidade crítica e artística de crianças e adolescentes de baixa renda. Dessa forma, cria-se a oportunidade da descoberta de novos talentos.

 O DIFERENCIAL

A metodologia e as oficinas funcionam como um centro de capacitação para os jovens que tenham desejo de desenvolver a profissão, a partir do contato com o instrumento musical favorito. Teoria e prática andam juntas nas aulas ministradas pelo maestro, que definirá o conteúdo a partir de uma pesquisa cultural.

 

 

O PÚBLICO

São cerca de 60 crianças e jovens estudantes da rede pública de ensino e bolsistas de escolas particulares beneficiadas com aulas de canto, bateria, baixo, guitarra, teclado, violão e violino. Público entre 10 e 16 anos

 ÁRVORE CULTURAL

Acumula experiência na área de Marketing Cultural para criar, elaborar e desenvolver projetos que partem de iniciativas socioculturais. Com visão inovadora, apoia talentos artísticos nas mais variadas versões.

 

 

[]
1 Step 1
Quero apoiar esse Projeto!
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Compartilhar