fbpx

Compartilhar

Pessoas, Lugares e Coisas

pessoas-lugares-coisas-capa

 

O projeto “Pessoas, Lugares e Coisas” pretende a montagem e realização de um espetáculo teatral com excelência de qualidade artística. A equipe será formada por renomados profissionais no cenário teatral e tem estréia prevista para setembro de 2018 na cidade de São Paulo.

A peça “Pessoas, Lugares e Coisas”, do dramaturgo britânico Duncan Macmillan, tem linguagem jovem e contemporânea. É ambientada em um centro de reabilitação de drogas e álcool, onde vemos o mundo a partir da experiência da protagonista Emma, uma atriz que perdeu o controle da vida devido ao vício.

 


 

 

Na narrativa, com humanidade, boas doses de humor irreverente e algumas sequências alucinatórias, o autor promove uma discussão sobre o que leva as pessoas a recorrerem ao uso de drogas e o que há na psicologia de um viciado que faz o caminho para a recuperação tão repleto de dificuldades.

A produção inaugural foi encenada no National Theatre em Londres em 2015. A peça foi amplamente elogiada pelas críticas pela sua representação do vício. A produção foi transferida para o Wyndham’s Theatre em 2016 e indicada a vários prêmios. Após uma temporada esgotada no National Theatre e no West End em Londres, “People, Places and Things” estreou em 19 de outubro de 2017 no teatro St. Ann’s Warehouse, em Nova Iorque. Em São Paulo, são previstas 36 apresentações na temporada, às sextas, sábados e domingos.

 

pessoas-lugares-coisas-2

 

“MARAVILHOSAMENTE BEM TRABALHADA, MUITAS VEZES MUITO ENGRAÇADA. “
THE SUNDAY TIMES

“UMA DAS PEÇAS MAS PODEROSAS E DOLOROSAMENTE ENGRAÇADAS QUE JÁ VI”.
THE NEW YORK TIMES

“UM COQUETEL INEBRIANTE DE FANTASIA E REALIDADE. PENETRANTE.”
THE TIMES

 

Compartilhar