fbpx

Compartilhar

Palavra de Mulher

A PEÇA

Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa emprestam voz, corpo e sentimento a outras mulheres, reveladas nas belas canções de Chico Buarque. Em “Palavra de Mulher” elas contam e interpretam esse universo feminino num clima de cabaré, com um repertório variado como “Tatuagem”, “Folhetim” e “Terezinha”, entre outras.
 



 

JULHO 2018

Para comemorar dez anos de apresentações, Lucinha Lins anuncia novidades da peça “Palavra de Mulher” no Programa do Porchat, nesta terça-feira, na TV Record.

Se emociona ao lembrar da reação do público às músicas do espetáculo, que vai iniciar uma grande turnê pelo Norte e Nordeste Brasileiro. Confira:




 

HISTÓRICO

Uma grande homenagem para um dos maiores compositores brasileiros. Lucinha Lins, Tânia Alves e Virgínia Rosa deram vida às mulheres eternizadas por Chico Buarque nessa produção de sucesso em duas temporadas.

O charmoso clima de Cabaret enriqueceu o espetáculo onde as cantoras se revezavam  interpretando clássicos do repertório de Chico. A direção musical foi de Ogair Junior. Foram mais de 65 mil espectadores.

 

Compartilhar