fbpx

Compartilhar

Mundo das águas

 

O curta-metragem “Mundo das Águas” filme que consiste na história do  peixe Guga que convida o espectador a visitar a casa dele no fundo do rio,  mas ao chegar ao local, o personagem percebe que seu habitat foi invadido  por garrafas plásticas, cerâmicas, pneus, entre outros tipos de lixos. Durante os últimos anos as questões da importância da preservação e  consumo consciente da água têm sido muito abordadas e alertadas por  especialistas do segmento.

O Projeto é levado às comunidades,  escolas, empresas ou população em geral, de forma itinerante, por meio de  uma instalação inflável, para criar um ambiente agradável para o cidadão,  com a mesma tecnologia usada nas salas de cinemas com projeção em 30  que utilizam óculos com sistema polarizado.

Acrescentamos ao filme a emoção das sensações, como vento, luzes, bolha,  água, cheiro, nevoa, vibração, entre outros efeitos, de acordo com as ações  do curta-metragem, para complementar o realismo da viagem.

 

 

Os participantes ganharão, após o término das sessões, um produto  editorial infantil, temático sobre meio ambiente. O patrocinador poderá nos  enviar arquivo com informações institucionais ou material publicitário de  sua empresa ou Prefeitura, que ocupará página dupla e capa do produto  editorial a ser doado aos finais das sessões de cinema 4D.

O curta-metragem com aproximadamente 7 minutos de duração envolve o  espectador com a tecnologia audiovisual 4D, ou seja, permite que a pessoa  se transporte para o cenário em que se passa a história e sinta a  problemática abordada pelo filme.

A Educação Ambiental é responsável por mudanças de valores, atitudes e  posturas em qualquer sociedade que busque a pratica da sustentabilidade,  e para obter os resultados esperados, demonstraremos à comunidade que a  conscientização é a melhor solução para a prevenção, e a melhor forma de  conseguirmos manter o nosso meio ambiente ecologicamente equilibrado.

 

 

[]
1 Step 1
Quero apoiar esse Projeto!
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Compartilhar