fbpx

Compartilhar

Jazz Pra Você

JAZZ PRA VC-capasite

O Projeto

  • 12 apresentações de jazz
  • 6 gratuitas no vão do MASP, abertas ao público
  • 6 com renda destinada, no auditório do MASP

MASP

O MASP – Museu de Arte de São Paulo – é uma das mais importantes instituições culturais brasileiras e um famoso cartão postal da capital paulista, localizado na Avenida Paulista, em um edifício projetado pela arquiteta ítalo- brasileira Lina Bo Bardi.

Famoso pelo vão de mais de 70 metros que se estende sob quatro enormes pilares, concebido pelo engenheiro José Carlos de Figueiredo Ferraz, o edifício é considerado um importante exemplar da arquitetura brutalista brasileiro e um dos mais populares ícones da cidade de São Paulo, sendo tombado pelas três esferas do poder executivo.

  • 374 lugares
  • 6 apresentações com bilheteria revertidas
  • Outras 6 apresentações do projeto serão realizadas no famoso vão do MASP, abertas ao público.

Programação

As 6 apresentações fechadas serão realizadas às quintas-feiras, e as abertas podem ser realizadas em qualquer dia da semana, de acordo com o interesse do patrocinador.

Os 12 espetáculos serão realizados durante o ano de 2017, e o calendário será elaborado em parceria com o patrocinador. O objetivo é que as apresentações sejam espalhadas ao longo do ano.

E grandes nomes do jazz nacional – Hamilton  de Holanda, Mônica Salmaso, Hermeto Pascoal, Edu Ribeiro, Rosa Passos, Thiago Espirito  Santo, Ricardo Herz, entre outros.

Compartilhar