fbpx

Compartilhar

Graffito

 

Projeto

O projeto “Graffito” tem como foco beneficiar por meio de aulas de Graffiti 100 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

O “Graffito” também contará com dois eventos, sendo um de lançamento e outro de encerramento. No primeiro, o público beneficiado mostrará como é o primeiro contato com a arte. No segundo, os alunos terão a oportunidade de mostrarem sua evolução durante o projeto.

 


 

Objetivos

O objetivo do projeto “Graffito” é oferecer, de forma gratuita, um curso de um ano de Graffiti para 100 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.Como objetivos específicos, têm-se:

  • Realização de um evento de lançamento do projeto, com a apresentação do programa, bem como dos profissionais envolvidos;
  • Realização de duas aulas semanais seguindo o calendário escolar;
  • Realização de oficina trimestral com artistas convidados;
  • Apresentação e execução de quatro vertentes diferentes de Graffiti;
  • Divulgação das atividades realizadas junto à imprensa;
  • Realização de um evento de encerramento do projeto, com a presença de todos os alunos bem como com o desenvolvimento de painéis contemplando a particularidade artística de cada um.

 

 

Fizemos o lançamento oficial do Graffito lá em Leme. Teve desenho no muro, show da Sambotagem Racional e muita…

Publicado por Goal Projetos em Sexta, 24 de novembro de 2017

 

 

A primeira edição do “Graffito” é realizada na cidade de Leme, com o benefício de 100 crianças e adolescentes. Com aulas semanais, o projeto trabalha a arte atrelada a questões contemporâneas, que foram a diversidade étnica, o empoderamento feminino, a preservação do meio ambiente e a prática de esportes para a qualidade de vida.

Com sua abordagem, o projeto vem sendo um sucesso entre o público alvo, que encontrou no Graffiti uma forma de expressão e de contribuir com a produção artística do município

 

Compartilhar