fbpx

Compartilhar

Ayrton Senna | O Musical

O SÍMBOLO DO BRASIL QUE QUEREMOS

Ayrton-Senna-1

 

O Musical

Duas linhas paralelas percorrerão todos o espetáculo. Uma linha representará toda a trajetória do Ayrton Senna, sua busca anterior, seus valores e seus grandes momentos na Fórmula 1. Na outra linha, os brasileiros, os valores e a essência transmitidas pelo Ayrton Senna que representam e impulsionam a transformação do Brasil.

Será criada uma “Corrida Imaginária”, onde os grandes momentos da carreira de Senna, estarão representados. Uma grande colagem, os primeiros passos no Kart, sua ida para Inglaterra e seus grandes feitos na Fórmula 1, as vitórias na chuva, sua grande rivalidade com Prost, a melhor volta da história da Fórmula 1, sua última corrida. Estes são alguns dos exemplos presentes no espetáculo.

 

Ayrton-Senna-2

 

Seus conflitos, foco. ética e todos os seus valores também estarão em cada cena. Tudo como se acontecesse em uma única corrida que começará no início do musical, a corrida de sua vida.

Em paralelo, a história de uma família será contada. inspirada pelos valores do Senna. Este núcleo terá a função de trazer para o dia a dia, o poder transformação dos brasileiros a partida do exemplo, da referência do nosso maior ídolo. O projeto musical terá referências melódicas e harmônicas com uma linguagem mundial, sem perder a essência brasileira.

 

Ayrton-Senna-3

 

Esteticamente, o musical terá referências tecnológicas, com muita projeção e luz, números coreográficos surpreendentes que farão grandes elementos cenográficos serem transformados em carros de Fórmula 1. Além de números musicais “clássicos”, como um grande balé na chuva, representando a clara vocação do Ayrton.

Durante todo o espetáculo, Senna estará em contato por rádio com o “engenheiro” no box, discutindo, trazendo todas as reflexões e o levando para sua verdadeira busca: Sua Essência.

Na corrida imaginária, a de sua vida, a voz do rádio é a sua própria, do seu pensamento. Não será apenas um espetáculo de teatro, mas uma performance jamais vista nos palcos brasileiros

 

Ayrton-Senna-4

Compartilhar