Compartilhar

Associação Pró Esporte e Cultura

 

SuperAção

O projeto chega em sua segunda edição com o objetivo de oferecer de forma gratuita aulas de esporte para 138 pessoas com deficiência de Ribeirão Preto e Região, com destaque para a reabilitação.

Associação Pró-Esporte e Cultura (APEC) já atua em diversas cidades do Estado de São Paulo com a aplicação de uma metodologia específica em projetos esportivos e culturais com foco a saúde e qualidade de vida.

 

 

InterAção

O projeto promove saúde e inclusão social com práticas culturais para cerca de 140 pessoas com deficiência, de forma gratuita, de Ribeirão Preto e região. Com a metodologia aplicada, é possível desenvolver os aspectos cognitivos e motores e ampliar a capacidade funcional.

Associação Pró-Esporte e Cultura (APEC) já atua em diversas cidades do Estado de São Paulo com a aplicação de uma metodologia específica em projetos esportivos e culturais com foco na vida saudável e com qualidade.

 

 

CapacitArte

Importante projeto de capacitação para 120 pessoas com deficiência, auxiliando na inserção ao mercado de trabalho. Nesta segunda edição do projeto, os cursos serão: fotografia, vendas, maquiagem e visagismo. No contraturno destes cursos, os alunos recebem aulas de violão, canto e flauta.

A Associação Pró-Esporte e Cultura (APEC) já conquistou expressivos avanços sociais nas comunidades atendidas em cidades do interior paulista.

Compartilhar