Compartilhar

Assalto na Paulista

Longa metragem de ficção com 100 minutos de duração aproximada.

O projeto tem como objetivo a produção de um filme policial com alto valor de entretenimento, que emocione o espectador com os dramas pessoais e a profundidade dos personagens. Tudo com humor, e muitos clássicos e sucessos contemporâneos do sertanejo brasileiro.

O projeto visa provocar uma reflexão sobre as lacunas da sociedade brasileira que permitem que a criminalidade se alastre. Quem é mais bandido, os assaltantes, ou os que escondem fortunas ilícitas nos cofres? E fazer pensar sobre valores da vida: Será que o dinheiro compra mesmo a felicidade? “Assalto” originou-se de um fato real de grande cobertura pela mídia: o assalto aos cofres da agência do banco Itaú na Av. Paulista, em 2010; mas os personagens foram todos ficcionados.

O público alvo é formado por jovens de 18 a 25 anos e adultos na faixa dos 25 aos 70 anos; das classes A, B, C e D, interessados em filmes de ação, policial e congêneres.

 

Equipe confirmada:

Direção: Flavio Frederico
Roteiro / Argumento: Mariana Pamplona
Script doctoring: Rafael Leal
Produção Executiva: Flavio Frederico / Jorge Guedes
Direção de Fotografia: Carlos André Zalasik
Direção de Arte: Cássio Amarante
Montagem: Osvaldo Santana
Trilha Sonora: BiD

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado.Campos obrigatórios *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>