Viva Judô

Lei de incentivo: LIE – Federal

Associação de Judô de Divinolândia

Local: Divinolândia e Aguai

0
POLOS DE ATENDIMENTO
0
CRIANÇAS E ADOLESCENTES ENVOLVIDOS
0
CATEGORIAS
0
% CAPTADO

Estimular o desenvolvimento social e escolar através do judô, que ao longo de doze anos a associação de judô de Divinolândia executa atividades na região de Divinolândia e hoje atua com 450 crianças e adolescentes de 4 a 17 anos. O objetivo é desenvolver atividades de ação continuada através de um programa social que por meio de projetos e atividades, possa prevenir que as crianças e adolescentes fiquem propensos aos perigos da rua, melhorar a convivência familiar e com amigos, melhorar o desenvolvimento do corpo e da mente e melhorias na condição de vida.

Promover o acesso a serviços setoriais, em especial das políticas de educação, saúde, cultura, deporte e lazer.

Fundada no ano de 2002 a associação de judô de Divinolândia com o objetivo de levar e ensinar o judô para a sociedade, porém com os resultados positivos se tornou uma grande potência na formação de atletas do estado de são Paulo. Sendo conhecida na região pelos trabalhos sociais atendendo crianças carentes em parceria com as prefeituras municipais, permitindo a realização de aulas viagens, intercâmbios e competições sem nenhum custo para os atletas e familiares.

Colaborando com esse projeto, sua empresa contribui com os seguintes objetivos de desenvolvimento sustentáveis propostos pela ONU: