Unid. de Acolhimento Infanto-Juvenil

Lei de incentivo: FUMCAD – Federal

DONA NAIR

Local: Ribeirão Preto

0
VAGAS PARA O PROJETO UNIDADE DE ACOLHIMENTO INFANTO JUVENIL
0
ANOS DE ATUAÇÃO
0
À 17 ANOS
0
% CAPTADO

Na Unidade de Acolhimento Infanto Juvenil do projeto, há acolhimento transitório a crianças e adolescentes de ambos os sexos, de 10 a 17 anos, com necessidades decorrentes do uso de crack, álcool e outras drogas, na comunidade das Mangueiras, em Ribeirão Preto/SP. A permanência no serviço é de caráter voluntário. A UAI deve garantir os direitos de moradia, educação e convivência familiar e social para os usuários, oferecendo a esta público e seus familiares tempo e oportunidade para construir novos projetos de vida.

O trabalho evoluiu e, com seriedade, responsabilidade e apoio de familiares e amigos, foi fundada a Associação Assistencial Dona Nair Manoelina de Oliveira, sendo implantados e colocados em prática os valores de Dona Nair.

A Associação Assistencial Dona Nair Manoelina de Oliveira foi criada por Dona Nair Manoelina de Oliveira, que sempre dedicada à família e as causas sociais, com poucos recursos iniciou sua missão com a ação denominada à época Natal dos Pobres, por meio de distribuição de cestas básicas às pessoas desfavorecidas economicamente. 

A Associação atua desde 2012 em prol das crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social.
Colaborando com esse projeto, sua empresa contribui com os seguintes objetivos de desenvolvimento sustentáveis propostos pela ONU: