Compartilhar

Tribos de São Miguel – 2ºEdição

O Projeto é uma intervenção social e cultural voltada ao público B, C e D. O objetivo é resgatar a história de um bairro e conta-la através do grafite em grandes muros da cidade (time-line grafitada) mostrando pontos importantes da formação da nossa cultura e sociedade.

Com a união de coletivos de grafite, Hip Hop e Dança no mesmo lugar, realizaremos 02 dias de intervenções de Cultura periférica (no inicio e na entrega do muro). Todo o trabalho será filmado, fotografado e transformado em uma portal/ revista que contará a história do bairro, do grafite, dos grafiteiros.

Unida a toda esta cultura o portal e revista prometem trazer também oportunidades. Teremos em todas as edições artigos especiais falando dos talentos do Bairro. O objetivo é dar voz a pessoas e profissionais vindos das áreas mais carentes da cidade.

Todo talento merece atenção! Seja o cabeleireiro que inventou o novo corte do momento, a menina que toca violão com uma mão ou um novo grande grafiteiro nascendo, todos terão espaço.

OFICINAS: uma das diretrizes também é deixar um legado de cultura e conhecimento por onde passa. Por isto, foi idealizado para realizar oficinas de médio prazo (6 meses) ou workshops (1 dia). Ao final desta atividade os conteúdos são postados no site.

PORTAL: O Portal será uma fonte de cultura popular, terá conteúdo voltado principalmente a manifestações culturais que ocorrem pela cidade. Inicialmente, contará com 4 colunas de assunto (Gratife&Artes Visuais/ Musica&Dança/ Pessoas&Talentos/ Ações Sociais)

Na Mídia

[]
1 Step 1
Quero apoiar esse Projeto!
Informe os seus dados para realizarmos o atendimento
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Compartilhar

Iniciar Conversa
Olá! Posso ajudar?