fbpx

Theatro Net - LS Nogueira

Compartilhar

Theatro Net

São Paulo – São Paulo

Inaugurado em 18 de julho de 2014 com um show inesquecível de Gilberto Gil e uma grande festa, destacando-se em São Paulo como polo cultural e de requinte. Reconhecido no mercado de entretenimento pela produção de conteúdo, foi o responsável pela produção do espetáculo de comemoração dos 90 anos de Bibi Ferreira e apresentou sucessos como “E aí, Comeu?”, “Qualquer Gato Vira Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa”, “Constellation”, “Elza & Fred” e “60! Década de Arromba”. Ainda em seu histórico constam os espetáculos “Avenida Q” e o musical “Contarolando – Contando Histórias e Cantarolando Cirandas.” Até 2018.

O Teatro Net realizou 1.067 sessões, 269 atrações com um público aproximado de 500.000 pessoas.

Apesar de grandioso, tudo no Theatro NET São Paulo é aconchegante. Com arquitetura moderna e tecnologia de ponta, a decoração ‘chique nostálgica’ cria um ambiente acolhedor, reforçado pelo piso de antigas cruzetas de postes de madeira reciclada e confortáveis poltronas vermelhas.

Localizado no quinto andar do Shopping Vila Olímpia, na zona Sul de São Paulo, região conhecida como o Vale do Silício brasileiro por sediar empresas como o Google, Facebook, Twitter e outras. Conta com facilidade de estacionamento, segurança e acesso a lojas e restaurantes.

Todos os espaços do teatro oferecem acessibilidade para portadores de necessidades especiais. O processo, em andamento, já oferece rampas de acesso para cadeirantes, equipe treinada para receber o público e prevê sinalização em braile em toda a Casa.

O espaço de 2.300m² tem capacidade para 799 lugares, ambiente climatizado e completa infraestrutura para receber shows, espetáculos de dança, musicais, peças e eventos corporativos.

  •  Palco de 240m², formato italiano, boca de cena de 14×7 metros, com 10 metros de profundidade e 23 metros de largura;
  • 27 fileiras de poltronas, sendo 18 na plateia e 9 no balcão;
  • 01 telão para o palco e mais de 20 tvs de LED espalhadas pelo teatro;
  • 08 camarins, sala de ensaio, 02 copas e uma área destinada ao café;
  • 02 foyers com entradas independentes também por elevadores, que criam espaço exclusivo para encontros empresariais;
  • 06 banheiros, sendo 02 masculinos, 02 femininos e 02 banheiros exclusivos para portadores de necessidades especiais, somando 40 sanitários;
  • Bilheteria no piso térreo e um ponto de troca de ingressos em frente ao teatro no 5º andar;
  • Totalmente informatizado, com equipamentos de última geração.

Projetos

ls-nogueira-leis-de-incentivo-fiscal-cultura-rouanet-mini
ls-nogueira-leis-de-incentivo-fiscal-proac-cultura-mini
ls-nogueira-leis-de-incentivo-fiscal-promac

O espetáculo tem como proposta relatar fatos históricos e sociais, tanto nacionais quanto mundiais, que foram importantes da década documentados pelo formato musical.

Valorização e difusão da produção artística e cultural da década de 70, empoderamento dos espectadores por meio das experiências de identificação e pertencimento, formação de público, inovação das ofertas culturais apresentadas à população a partir de uma obra plural.

Com roteiro de Marcos Nauer e direção de Frederico Reder, as temporadas serão realizadas nos Theatros Net Rio e Net SP, prevendo o total 96 apresentações de quinta a domingo em horário nobre, ao longo de toda a execução do projeto.

O projeto tem o intuito de dar voz e espaço para que as produções artísticas de um período tão influente e representativo no cenário nacional e internacional possam continuar vivas, ensinando e encantando gerações.

O objetivo é impactar diretamente 6720 espectadores. – Realizar 12 apresentações (das 96 apresentações previstas) com medidas de acessibilidade como descrição audiovisual e tradução em Libras, garantindo acesso do público com necessidades especiais.

ls-nogueira-leis-de-incentivo-fiscal-promac

A música gera energia, proporcionando diferentes emoções, numa experiência sensorial.
Juntos em um só ritmo, em uma só melodia, na harmonia da música e no palco de todas as artes.

O projeto propõe a realização de shows semanais de artistas da música popular brasileira. Serão realizados 20 shows musicais, durante cinco meses no ano 2019.

O projeto prevê a apresentação de artistas, como: Leoni, Daniel Boaventura, Roberta Sá, Alcione, Casuarina, Fernada Takai, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Zélia Duncan, Zeca Baleiro, Bebel Gilberto, Maria Gadu, Luiz Melodia, Ângela Maria, entre outros. A proposta principal do projeto é que esses shows sejam realizados entre segundas e quartas-feiras, dias tradicionalmente com menos oferta de produtos culturais.

Público Estimado: 24.000 pessoas

ls-nogueira-leis-de-incentivo-fiscal-cultura-rouanet-mini

Temporada prevista para a cidade do Rio de Janeiro com 48 apresentações e São Paulo com 48 apresentações, totalizando 96 apresentações.

“THE WIZ” ou “O Feiticeiro – em português” estreou na Broadway em 1975, com uma produção cinematográfica em 1798, estrelando Michael Jackson e Diana Ross. O Musical ganhou 7 Tony Awards, incluindo o de “Melhor Musical”. The Wiz foi intensamente elogiado por ter em seu elenco apenas atores negros, se tornando uma referência para produções futuras.

The Wiz é uma versão negra do tão aclamado “O Mágico de Oz”.  Os personagens e enredo são em grande parte fiel à versão do filme de 1939, originado da história de L. Frank Baum 1900. Ela começa em uma fazenda em ruínas no Kansas, onde um tornado leva Dorothy e seu cãozinho Totó para a cidade de Oz. Ela encontra um Espantalho,  um Homem de Lata e um Leão. Juntos, eles irão procurar a ajuda do grande homem na cidade chamado Mágico de Oz.

[]
1 Step 1
Quero apoiar esse Projeto!
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right