Teatro Claro – Oz

Lei de incentivo: PRONAC – Federal

Lumus Producoes

Local: São Paulo

0
ESTATUETAS DO MAIOR PRÊMIO DE TEATRO
0
ADAPTAÇÕES DIFERENTES
0
MESES EM CADA PRAÇA
0
% CAPTADO

Em 2020 a Brain + e Lumus, apresentarão esse fenômeno da broadway nos palcos brasileiros, contando com diversos atores brasileiros que serão convidados a participar do projeto. Contando com nomes renomados do teatro brasileiro: Lázaro Ramos, Danilo Moura, Jennifer Nascimento, Pedro Caetano, entre outros.

 

Conheça o espetáculo que ganhou 7 estatuetas do maior prêmio de teatro do mundo – o Tony Awards, incluindo melhor musical.

 

Em 1900, Lançamento do livro original “O maravilhoso Mágico de Oz’’, Nos dois primeiros meses vendeu 25 mil exemplares. Já em 1902, O autor L. Frank Baum entregou um roteiro para teatro após o lançamento do livro e dois anos depois houve a primeira encenação. No ano de 1939, estrelada por Judy Garland, o filme só ganhou notoriedade em seu relançamento em 1956, quando foi assistido por aproximadamente 45 milhões de pessoas. O Mágico de Oz já foi adaptado para as telinhas mais de 25 vezes, incluindo uma versão dos trapalhões chamada “Os trapalhões e o mágico de Oroz”.

Colaborando com esse projeto, sua empresa contribui com os seguintes objetivos de desenvolvimento sustentáveis propostos pela ONU:
Clique no botão da lei abaixo para conhecer mais projetos.