fbpx

Teatro Bradesco - LS Nogueira

Compartilhar

Teatro Bradesco

São Paulo – SP

Com infraestrutura planejada para receber os mais variados tipos de espetáculos
e eventos, o espaço está localizado dentro do Bourbon Shopping São Paulo

 

Inaugurado em 22 de outubro de 2009, com uma apresentação de Cafe de Los Maestros com participações especiais de Gustavo Santaolalla e Marisa Monte, o Teatro Bradesco já foi palco dos mais diversos tipos de espetáculos. O projeto contemporâneo que eleva as artes cênicas no Brasil ao patamar mais alto de qualidade, recursos técnicos e conforto é resultado de uma parceria entre três grandes empresas:  Banco Bradesco, Grupo Záffari e Opus Promoções.

Com capacidade para 1.439 pessoas, uma área total de mais de 7.000m² o Teatro Bradesco é considerado um dos maiores do País e o maior espaço teatral dentro de um shopping no Brasil. Situado no interior do Bourbon Shopping São Paulo, o empreendimento possui os seguintes setores: Frisas, Balcão Nobre, Plateia e Camarote.

 

 

Desenhada pelo escritório Monserrat Arquitetos Associados, uma equipe de arquitetos e engenheiros projetistas com experiência em diversas obras desta natureza ao redor do mundo, agregaram ao teatro conceitos inovadores de acústica e equipamentos cenográficos.

Na entrada,  um  sofisticado  foyer  funciona como  área comum  e  pode  ser  usado  em eventos paralelos como exposições, vernissages e sessões de autógrafos, além de abrigar a bilheteria e o serviço de chapelaria. O espaço é decorado com um grande lustre com três pendentes e, aproximadamente, 3.100 elos de vidros encaixados uns aos outros. O Teatro Bradesco acumula números expressivos:

  • Mais de 350 espetáculos realizados;
  • Público superior a 1 milhão e meio de espectadores.

 

 

Ao longo dos anos, desde a inauguração, passaram pelo palco do teatro grupos, musicais, peças teatrais e artistas como: Ensina-me a Viver (com Gloria Menezes), Carla Bruni, Nuvem de Lágrimas, Voca People, Zeca Baleiro, Jekyll & Hyde – O Médico e o Monstro, Mamma Mia O Show, Hairspray, As Bruxas de Eastwick, New York, New York – O Musical, Circo Nacional da China, Gilberto Gil, Simone, Cisne Negro, Julio Iglesias, Ney Matogrosso, Pernas Pro Ar, O Quebra Nozes, Paula Lima, Aladdin – O Musical, Jessye Norman, Bibi Ferreira, Soledad Barrio Y Noche  Flamenca,  Madeleine  Peyroux,  Alcione,  Ana  Carolina,  Terça  Insana,  Erasmo  Carlos, Sandy, Dionne Warwick, Filarmônica Bachiana Sesi, Pilobolus Dance Theatre, Rita Lee, Marcelo Camelo, Disney Live!, Priscilla Rainha do Deserto, Lenine, Il Volo, Zucchero, Daniela Mercury, Arnaldo Antunes, Alceu Valença, Rafinha Bastos, Os Melhores do Mundo, La Verità, Slava’s Snowshow, Julieta Venegas, Orquesta Buena Vista Social Club, Video Games Live, Gal Costa, Richard Clayderman, Moraes Moreira & Davi Moraes, entre muitos outras atrações.

 

[]
1 Step 1
Quero apoiar esse Projeto!
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right