fbpx

Sbornia Kontratracka - LS Nogueira

Compartilhar

Sbornia Kontratracka

Itinerante – RS

 

Um projeto de 35 anos demonstra uma capacidade estratégica de se manter em cartaz acima da média no Brasil.  Sendo este uma continuação do Projeto Tangos e Tragédias, traz ainda na sua bagagem, um filme de animação longa metragem que já entrou em circuitos de cinema , festivais e foi vendido para o canal HBO onde esteve sendo apresentado por mais de dois meses todos os dias na grade de programação e ainda volta a ser exibido vez que outra.

Este filme hoje faz parte do cenário virtual nas projeções do espetáculo. Assim como projetos de longa duração da Broadway que se transformam em filmes ou filmes que se transformam em musicais, nosso projeto apresenta uma característica semelhante e luta para se manter em cartaz através dos anos no ambiente muitas vezes  inconstante no showbusiness brasileiro. Tendo sido criado e nutrido fora dos grandes centros, mas com ótima aceitação pelo publico, tendo já ocupado os principais palcos do país, vemos crescendo o espectro de nosso publico que passou a ser de “famílias”.

 

 

Ao lado de casais que frequentam nossa platéia, vemos crianças que curtem o show junto com pais e avós. As dificuldades que enfrentamos durante a nos trajetória está ligada ao número de conquistas  e ao status que conquistamos junto a nosso publico. Na certeza de que estamos construindo a cultura de nosso pais e um legado que se perpetua com filmes e registros audio visuais pela internet, esperamos poder dar ao nosso patrocinador a visibilidade esperada e a satisfação de estar contribuindo para o enriquecimento da nossa cultura.

A Sbórnia, de Kraunus Sang, já se apresentou em SP, Curitiba e Florianópolis e fez turnê em Portugal onde se apresentou em 3 cidades. Em 2018 lotou o Auditório Araujo Vianna (3.000 pessoas) com o espetáculo OSPA VAI A SBORNIA, com a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre e o Coro Jovem da OSPA. Cumprimos também temporadas no Teatro do Bourbon Country (POA).

Público-Alvo (quantidade de pessoas impactadas pelo projeto): 15 mil (espaço aberto em POA) e 3 mil em 2 sessões com venda de ingressos no Teatro Bradesco, em São Paulo

 

 

[]
1 Step 1
Quero apoiar esse Projeto!
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right