fbpx

Quinteto Sopro Novo - LS Nogueira

Compartilhar

Quinteto Sopro Novo

 

 

Há mais de 10 anos mostrando as possibilidades da flauta doce e incentivando o lado artístico dos intérpretes deste instrumento. As apresentações oferecem um universo sonoro diferenciado, transportando o público para lugares tranquilos, resgatando sua sensibilidade, mexendo com a memória emocional. Um respiro no meio da intensidade da vida moderna.

O projeto irá realizar gratuitamente um total de 24 apresentações musicais do Quinteto Sopro Novo, o concerto tem uma hora de duração, conta com um repertório diverso e tem o propósito da fruição de música instrumental aliada à demonstração dos diversos contextos musicais onde a flauta doce pode ser inserida.

 

 

O Quinteto Sopro Novo surgiu em 2007 sob coordenação da dulcista Cristal Velloso com o objetivo de divulgar as possibilidades artísticas da flauta doce além de estudar as técnicas do instrumento. Desde então possui um currículo extenso que inclui gravação de DVD “Certas Canções” com a realização de mais de 150 recitais deste concerto e distribuição gratuita de 3 mil cópias do DVD pelo país. Gravação do CD “Cambia” e do CD “Vira Virou”, e realização de um total de mais de 200 recitais ao longo de 10 anos.

Público: Mais de 100 mil pessoas em teatros, ONGS, clubes, igrejas, escolas, tendo assim o respeito e admiração de crianças, jovens e adultos.

 

[]
1 Step 1
Quero apoiar esse Projeto!
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right