ser-santos1

 

Ser Santos - Associação Social Esportiva e Recreativa Santos

Santa Maria – Rio Grande do Sul

 

Somos uma entidade social que trabalha com crianças e adolescentes carentes de nossa cidade através do esporte: futsal e futebol de campo, de vários lugares da mesma. São atletas de 07 anos até 17 anos, treinando no turno inverso ao escolar, com 2 critérios básicos: ter disciplina e estar estudando, nossos objetivos específicos são:

• Formar o grande cidadão para o esporte e/ou para vida,
• Ter disciplina;
• Ser responsável;
• Formar novos talentos;
• Fator determinante para o rendimento escolar;

 

PROJETO

Através do esporte participamos de vários eventos esportivos a nível municipal, estadual, nacional e internacional, para isso realizamos treinamentos semanais para aprimorar a parte técnica, tática e física.

Buscamos apoio de todos pois precisamos dar material esportivo de qualidade, profissionais capacitados, local especifico p/ treinos e jogos e um lanche para que todos possam recuperar suas energias, precisamos também do apoio pois o transporte da delegação é contratado, as inscrições nos grandes eventos esportivos é paga, também precisamos participar pois é onde mostramos nossos talentos e trabalho produzido durante os treinamentos.

Você pessoa física ou jurídica. queremos seu apoio pois enquanto nós como associação social praticamos o bem, ocupamos o tempo vago destas crianças com esporte, evitamos outros tipos de atividades ilícitas em nossa sociedade. O esporte é muito importante na vida destas crianças e adolescentes, pois, sociabiliza, conhecem outras culturas, outras línguas, outros países, interagem na sociedade em que atuam e com isso construímos o grande homem ou cidadão do amanhã.

 

ser-santos2

 

Participe, apoie, incentive e contribua pois temos plena certeza de uma coisa – enquanto você prática o bem Deus te proteje, ilumina guia os teus caminhos e te da mais saúde e paz de espírito.

 

[]
1 Step 1
Quero Apoiar!
Informe os seus dados para realizarmos o atendimento
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Compartilhar

Iniciar Conversa
Olá! Posso ajudar?