fbpx

Projeto Kimono de Ouro - LS Nogueira

Compartilhar

Projeto Kimono de Ouro

Araras – SP

Kimono de Ouro é um projeto de continuidade que acolhe 100 atletas de rendimento com idade entre 7 a 30 anos e conta com uma equipe de oito profissionais. O Projeto tem duração de 12 meses.

É reconhecido nacionalmente e internacionalmente. Um trabalho sério, que coleciona elogios de personalidades ligadas ao esporte e à sociedade brasileira.

 

 

O projeto social da academia, criado em 2004, já abriu as portas do judô para mais de 3000 crianças, sendo alunos de escolas públicas.

Além do aprendizado do judô, as crianças recebem auxílio psicológico e escolar, na qual a permanência no projeto social é atrelada ao desempenho escolar, pela verificação das notas, cadernos e faltas.

Oferecer oportunidade de treinamento de elevado nível competitivo ao grupo de 100 atletas, entre crianças, adolescentes e adultos da cidade de Araras, São Paulo. Visto que o projeto prevê a participação em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais.

Por intermédio da equipe multidisciplinar composta de coordenador técnico, professores de judô e auxiliares, preparador físico, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista e coordenador administrativo, os atletas atinjam a plenitude de sua forma física, atuando com equilíbrio, durante toda a fase de treinamento e de competição.

 

 

A Associação Marcos Mercadante de Judô foi fundada pelo professor Marcos Mercadante no dia 15 de dezembro de 1992.

 

 

 

Desde então, mais de 15 mil judocas já passaram pelos tatames da associação e ajudaram a construir uma história de vitórias, com a conquista de mais de 14 mil medalhas. Atualmente, quase 200 judocas participam de projetos social e esportivo que formam atletas e cidadãos para o futuro.

 “O Projeto Kimono de Ouro veio para consagrar e elevar ainda mais o nosso trabalho. Juntos vamos buscar o sonho olímpico e mundial. Quero proporcionar uma estrutura para os atletas terem os melhores treinamentos, participarem das melhores competições e terem os melhores materiais esportivos. Tudo aquilo que sonhei para minha equipe, está sendo realizado” Marcos Mercadante, coordenador técnico do projeto Kimono de Ouro.

Noticias do Projeto

[]
1 Step 1
Quero apoiar esse Projeto!
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right