PicniK

São Paulo

7 anos de experiência, 33 edições realizadas em Brasília,
5 edições realizadas em Goiânia e 1 edição realizada em São Paulo

 

Criado em 2012, o Picnik traduz o novo estilo de vida do jovem contemporâneo, um evento estruturado como um portal dinâmico, aberto e multicultural difusor da arte autoral e inovadora que compõem o segmento da economia criativa.

O evento já conquistou números impressionantes:

 

+400 mil pessoas circulando, +3 mil empreendedores criativos,
+8 milhões de reais em volume de negócios gerados, +2 milhões de pessoas alcançadas no Facebook,
+10 milhões de reais em mídia espontânea gerada e +12 mil fotos espontâneas

Criado em 2012, o Picnik traduz o novo estilo de vida do jovem contemporâneo, um evento estruturado como um portal dinâmico, aberto e multicultural difusor da arte autoral e inovadora que compõem o segmento da economia criativa.

 

 

Com linguagem própria, a música no Picnik é variada, leve e envolvente, conectada à nova identidade de Brasília. É o coração do evento, parte importante da ambientação. O evento ocorre em ambientes ao ar livre e é composto por diferentes plataformas culturais, tais como:

  • Fazer algo neste estilo, cada foto a ser usada esta nomeada com a frase.
  • Feira de artes visuais, moda e design
  • Artes cênicas, performances circenses
  • Praça de gastronomia
  • Área de saúde integral

 

Trata-se de um projeto com identidade própria, que tem a cara e o clima do novo life style do jovem contemporâneo. A cada edição realizada em Brasília, cerca de 25 mil pessoas dão uma pausa na rotina e saem de suas casas para aproveitar uma tarde agradável repleta de atividades e de música de qualidade.

A música no PicniK é leve, variada e envolvente, conectada com o que está sendo produzido pelo mundo. Por isso, é considerado o coração do evento, o que justifica a realização de uma edição com 2 dias em formato de Festival Musical. Bandas com propostas abrangentes vêm de vários cantos do Brasil e do mundo para desfilar seu talento nos palcos do festival.

 

A pista de dança é sempre um dos locais mais procurados pelo público, que assiste a DJ’s de destaque no cenário alternativo que cativam os amantes da boa música. A sustentabilidade é um dos valores do PicniK. O evento promove atitudes positivas, integradas e desenvolvidas junto com o público, valorizando a preservação ambiental.

Com a proposta de igualdade e aproximação com o público preferencial, o projeto cria uma central de acessibilidade que disponibiliza serviços, equipamentos e reúne profissionais para a realização de visitas conduzidas além de uma parceria de sucesso com o Projeto Cão-Guia e intérpretes de libras.

Público-Alvo

 

 

Projeto realizado em ambientes abertos, traz em seu conceito o incentivo ao uso de espaços públicos pela comunidade, promovendo encontros e vivencias em local acolhedor e de fácil acesso, capaz de agregar pessoas de diversos perfis.

O projeto é sempre realizado em espaço amplo e de fácil localização, o PicniK tem como público alvo os habitantes do DF de todas as classes e idades.

Estimativa de 30 mil pessoas (15 mil por dia de evento)

 

Fonte: PicNik pesquisas qualitativas realizadas em 2017, com entrevista direta a visitantes do evento

Diferencial do projeto

 

Nossa proposta é conectar soluções criativas a empresas sintonizadas com as tendências de comportamento e com o nosso público. Dessa forma poderemos, juntos, proporcionar experiências que irão marcar a história da cidade e da vida das pessoas.

Esse é o cenário ideal para associar a sua marca a um projeto completo e garantir seu espaço no coração dos brasilienses. Posicione sua marca no evento que é protagonista de um movimento que marca o novo lifestyle de Brasília. Patrocinar o PicniK é ter a possibilidade de conectar-se emocionalmente com seu público de forma criativa e lúdica.

 

[]
1 Step 1
Quero Apoiar!
Informe os seus dados para realizarmos o atendimento
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Compartilhar

Iniciar Conversa
Olá! Posso ajudar?