Open Air E-Sports

Lei de incentivo: LIE – Federal

 

Lei de incentivo: PRO-MAC – São Paulo

0
MILHÕES DE JOGADORES NO MUNDO
0
MILHÕES DE FÃS DE E-SPORTS
0
MILHÕES DE FÃS SOMENTE NO BRASIL
0
% CAPTADO

O projeto Open Air Esports é um campeonato digital com o intuito de promover aos amantes dos jogos eletrônicos momentos de descontração e rivalidade saudável. A competição do jogo Rainbow Six, será no gênero FPS – jogos em que a visão do personagem é em primeira pessoa e a mesma do jogador, para maior imersão.

Rainbow Six é um jogo realista em primeira pessoa, cuja essência baseia-se na colaboração entre os competidores e no trabalho como um todo. Um sucesso entre os jogos de tiro, somente em dezembro de 2018 o jogo atingiu a marca de 40 milhões de jogadores.

Nesta disputa curta, os fãs de esports participarão presencialmente de semifinais emocionantes, além de uma final de tirar o fôlego. Onde será um duelo a céu aberto, com transmissão ao vivo, pelo título de campeão do primeiro Esports Open Air. Ainda terão showmatchs do principal jogo do momento, o Fortnite, com os influenciadores mais assistidos da internet.

Oque são E-sports?

Considerados jogos da mente, o e-sports é uma modalidade esportiva eletrônica que vem dominando o mercado de games e atraindo legiões de jovens no mundo. Atualmente dentro do cenário, há atletas profissionais que disputam em competições com premiações, audiência e estrutura maior ou equivalentes a outros esportes com tradição, e são assistidos por uma audiência presencial e/ou online.

O tamanho do Esports

No mundo, 455 milhões de fãs assistem jogos de e-sports. Isso equivale a 13% de toda a internet conectada.

Já no Brasil, que é o terceiro maior país em audiência, atrás apenas da China e EUA, cerca de 21 milhões dos amantes de jogos de e-sports acompanham online as batalhas, o que representa 16% de toda a internet brasileira.

As seguintes empresas acreditam e apoiam esse projeto:
Colaborando com esse projeto, sua empresa contribui com os seguintes objetivos de desenvolvimento sustentáveis propostos pela ONU: