Na Onda da Rede

Lei de incentivo: FUMCAD – Federal

Lei de incentivo: PRO-MAC – São Paulo

0
ALUNOS ENVOLVIDOS
0
ANOS IDADE MÍNIMA
0
ANOS IDADE MÁXIMA

Na Onda da Rede é um projeto da Associação Lar Semente do Amor. Com o compromisso de aproximar crianças e adolescentes do surf profissional, a ação auxilia jovens em situação de vulnerabilidade social por meio de experiências educativas, lúdicas e esportivas.

O desenvolvimento humano que o projeto estimula, acolhe 150 alunos dos 6 aos 16 anos de idade. A promoção do acesso ao esporte aquático e de melhores condições de vida, é um valor que o projeto trabalha para manter e ampliar. A iniciativa conta com duas prioridades iniciais: democratização do surf e com isso, melhorar realidades e criar futuros mais igualitários.

 

As atividades do projeto ocorrem no Núcleo Na Onda do Futuro, localizado na Praia de Solemar do Bairro das Laranjeiras Jacaraípe, em Serra/ES. Durante 12 meses as crianças e adolescentes participam de oficinas de surf e educação ambiental. A metodologia aplicada é ministrada via parceria multidisciplinar do Moulin Surf School.

Na Onda da Rede é o reflexo do quanto é importante fornecer condição de superação para jovens brasileiros. Mostrar o valor presente na prática do surf, é destacar a certeza do quanto o esporte é capaz de ensinar, preparar e fortalecer, tanto o corpo quanto a mente.

As seguintes empresas acreditam e apoiam esse projeto:
Colaborando com esse projeto, sua empresa contribui com os seguintes objetivos de desenvolvimento sustentáveis propostos pela ONU: