Luta Pela Vida

Lei de incentivo: Pronon – Federal

HOSP. CANCÊR UBERLÂNDIA

Local: Uberlândia

0
MIL PACIENTES ATENDIDOS
0
% GRATUITO
0
CONSULTÓRIOS
0
% CAPTADO

 

O Grupo Luta Pela Vida é uma organização sem fins lucrativos fundada em 1996 por um grupo de amigos, que incluía médicos, acompanhantes de pacientes e empresários, com o objetivo de transformar o tratamento precário oferecido aos pacientes com câncer. Durante os vinte e cinco anos em que atua construindo e participando da manutenção do Hospital do Câncer em Uberlândia, o Grupo proporcionou o desenvolvimento de um tratamento de qualidade e humanizado que é referência nacional.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo Luta Pela Vida, a ONG que auxilia na manutenção e ampliação do Hospital do Câncer em Uberlândia, foi reconhecido como uma das 100 melhores ONGs do Brasil na maior premiação do terceiro setor brasileiro. Essa iniciativa é um reconhecimento pelas boas práticas em quesitos como governança, transparência, comunicação e financiamento e serve para reconhecer as organizações e mostrar para a sociedade as melhores instituições para apoiar.

O Hospital do Câncer em Uberlândia é um centro de referência para o tratamento do câncer no interior de Minas Gerais, que oferece atendimento totalmente gratuito e de qualidade. É construído e equipado pelo Grupo Luta Pela Vida, ONG criada para oferecer as melhores condições de tratamento aos pacientes com câncer. O Hospital do Câncer atende atualmente cerca de 8.200 pacientes, vindo de mais de 75 cidades da região, um Hospital construído pela solidariedade.

Colaborando com esse projeto, sua empresa contribui com os seguintes objetivos de desenvolvimento sustentáveis propostos pela ONU:
Clique no botão da lei abaixo para conhecer mais projetos.