Lar Irmã Dulce | Colhendo o Cuidado

Pirajuí – SP

O Hospital Lar, localizado na região de Bauru – SP, tem capacidade para atender 250 pacientes geriátricos e neurológicos de ambos os sexos, sem estrutura familiar, acamados, com internação de longa permanência. O objetivo principal do hospital é acolher, cuidar e favorecer os assistidos no âmbito social-emocional e de saúde, proporcionando a eles um ambiente de afeto, cuidado e bem-estar.

O espaço físico é arejado, amplo e bem distribuído. Os blocos são divididos em masculino e feminino, e são compostos por quartos de dois a quatro leitos, com banheiros, posto de atendimento de enfermagem, sala de curativo, DLM e expurgo, além de sala de emergência, que dá suporte com qualidade aos assistidos mais comprometidos clinicamente.

Sobre o projeto

Criar o serviço de reabilitação e terapia ocupacional no Lar Irmã Dulce para idosos com deficiências físicas, intelectuais ou múltiplas e implantar o transporte própria para os serviços médicos.

Realizar melhoria na estrutura física do lar, aquisição de ambulância padrão SAMU para transporte emergencial e rotineiro aos serviços hospitalares de forma adequada aos pacientes internados na unidade.

  • Humanização dos leitos e espaços de atendimento;
  • Aquisição de equipamentos e materiais terapêuticos;
  • Ampliação dos serviços oferecidos com espaço de cozinha terapêutica e salão de beleza terapêutico;
  • Reposição e adequação de mobiliário do lar.

 

Atualização do Projeto

Foi enviado a readequação do projeto por que captou 120%, e a instituição está aguardando o posicionamento do Ministério referente a liberação de recursos.

[]
1 Step 1
Quero Apoiar!
Informe os seus dados para realizarmos o atendimento
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Compartilhar

Iniciar Conversa
Olá! Posso ajudar?