fbpx

Judô em Ação - Corpore Sano - LS Nogueira

Compartilhar

Judô em Ação - Corpore Sano

Ribeirão Preto – SP

 

A Associação de Judô Corpore Sano (AJCS) está por trás do sucesso de vários projetos realizados. Ela possui amplo espaço para o desenvolvimento pleno do judô, coordenada pelo mestre Cleber do Carmo, professor Kodansha, faixa vermelha e branca 6º Dan. Junto dela, estão as Secretarias Municipais de Esportes de toda região de Ribeirão Preto, onde é a sede da entidade, que ainda usufrui da estrutura da Cava do Bosque, símbolo do esporte ribeirãopretano, para os treinamentos da equipe de Judô da cidade, coordenada pela AJCS.

Ao longo de vinte e cinco anos de atividade, a Corpore Sano foi a responsável por levar os ensinamentos do judô para milhares de crianças. Atualmente a Associação conta com 1,960 alunos oriundos de projetos sociais, além de outros 80 da equipe de alto rendimento. São mais de 2000 judocas que formam o time Corpore Sano.

 

 

Ao todo, a AJCS faturou 1561 medalhas, sendo 744 de ouro, 618 de prata e 199 de bronze. Conquistou 14 vezes o troféu de campeão geral das competições que disputou, e colocou três atletas na Seleção Brasileira (números atualizados até dezembro de 2018).

O projeto Judô em Ação, busca formar novos polos de treinamento para judocas iniciantes e intermediários, será realizado em 10 municípios espalhados por todo território nacional, com previsão de atendimento de 100 crianças em cada um dos polos, sendo mil participantes diretos e outros três mil indiretos (familiares dos alunos) serão beneficiados.

 

[]
1 Step 1
Quero apoiar esse Projeto!
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right