fbpx

Corpore Sano Rumo ao Pódio - LS Nogueira

Compartilhar

Corpore Sano Rumo ao Pódio

Ribeirão Preto – SP

Jubileu de Prata da Corpore SanoVeja como foi a celebração dos 25 anos da Associação de Judô Corpore Sano/SMERP!! No Ipanema Clube teve muitas homenagens e muito judô na 25ª Copa Corpore Sano!

Publicado por Associação de Judô Corpore Sano/SME Ribeirão Preto em Sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Associação de Judô Corpore Sano colabora com a formação educacional, ética, moral e física em busca da cidadania. São beneficiadas:

 

2.000 crianças e jovens envolvidos, 2.000 pessoas ligadas diretamente
ao projeto e 5.000 indiretas, 2.000 pessoas torcendo nos eventos públicos

 

Atualmente a Associação já possui através da SME (Secretaria Municipal da Educação) de Ribeirão Preto, um trabalho com cinco polos do Centro de Iniciação Esportiva em Judô de Ribeirão Preto e do Centro de Excelência de Judô na cidade.

Troca de Faixas 2018Cerimônia de graduação dos atletas da Associação Corpore Sano/Secretaria de Esportes.

Publicado por Associação de Judô Corpore Sano/SME Ribeirão Preto em Quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

A Associação visa colaborar com a formação educacional, ética, moral, espiritual e física em busca da cidadania. Envolvendo os alunos no esporte de modo que se afastem das ruas, drogas e más influencias. Com o objetivo de descobrir novos talentos no judô, viabilizando uma carreira atlética.

Sobre a Instituição som ênfase na causa

Associação de Judô Corpore Sano  desenvolve, além das atividades esportivas, a promoção de outras atividades como, intercâmbios nacionais, participação mais efetiva em competições, torneios e festivais regionais, estaduais e nacionais, a 1.900 judocas de iniciação e 80 de alto rendimento, isso em 19 polos de treinamentos, onde os alunos irão receber quimonos, agasalhos, camisas e bermudas, além do transporte gratuito para os eventos e competições.

Os alunos que participarem do programa devem obrigatoriamente estar matriculados em escolas e frequentar as aulas regularmente. Como o desenvolvimento e organização de trabalho, fechamos o ano de 2018 com um quadro de medalhas conquistadas, extremamente satisfatório sendo, 1.561 medalhas e 16 troféus nas diversas classes e categorias, dividido por peso e faixa etária.

 

Foram 744 medalhas de ouro, 618 medalhas
de prata e 199 medalhas de bronze

 

Na região, com a participação nos jogos regionais, disputados em Sertãozinho, as equipes masculina e feminina conseguiram, um quarto lugar e vice-campeonato no geral respectivamente, com 16 medalhas no total, sendo 7 de ouro, 7 de prata e 2 de bronze.

Notícias do Projeto

[]
1 Step 1
Quero apoiar esse Projeto!
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right