Hospital Regina

Lei de incentivo: PRONON – Federal

CONGREGAÇÃO DE SANTA CATARINA

Local: Rio Grande do Sul

0
MIL SESSÕES DE QUIMIOTERAPIA
0
MIL CONSULTAS CLINICAS
0
CIRURGIAS ONCOLÓGICAS
0
% CAPTADO

O Hospital Regina é uma entidade filantrópica que, há 90 anos, atua no compromisso de recuperação e proteção à vida. Tem 1.400 colaboradores e 750 médicos credenciados.

Desde 2007 está habilitado como Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia. Atende moradores de cinco municípios da região nesta área.

A aquisição do segundo equipamento de tomografia computadorizada, além de incorporar tecnologia avançada, vai diminuir em grande parte a fila de espera da região para os exames e possibilitar o diagnóstico precoce do câncer, indicando tratamento e até a cura da doença.

A finalidade é melhorar o atendimento das pessoas com câncer do SUS encaminhadas ao Hospital pelo gestor público do Município de Novo Hamburgo. A proposta é prioritária para os serviços médicos-assistenciais na atenção/cuidado com o paciente.

Com o novo aparelho, será possível realizar no Hospital Regina 2.040 procedimentos com ou sem contraste para pacientes acima de 18 anos com suspeita oncológica.

Colaborando com esse projeto, sua empresa contribui com os seguintes objetivos de desenvolvimento sustentáveis propostos pela ONU: