Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim

Lei de incentivo: Pronon – Federal

HOSPITAL EVANGÉLICO DE CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM

Lei de incentivo: PRO-MAC – São Paulo

0
ATENDIMENTOS ONCOLÓGICOS EM 2018
0
MIL EXAMES REALIZADOS EM 2018
0
MIL HEMODIÁLISES REALIZADAS EM 2018

A história do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim começa em 02 de junho de 1958, quando alguns membros de igrejas evangélicas se uniram para ampliar a oferta de serviços de saúde à comunidade local que carecia de melhorias. Mas foi apenas 28 anos depois, em 25 de fevereiro de 1986, que o hospital pode começar a atuar.

A família HECI possui unidades localizadas em Cachoeiro de Itapemirim e em Itapemirim e trabalha para atender cada vez melhor todos que precisam dos serviços oferecidos. Com uma ideologia que se baseia sempre na qualidade e eficiência, o hospital consolida-se a cada ano no mercado. 

O HECI trabalha para a manutenção plena dos seus princípios no que diz respeito à filantropia e atendimento de alta complexidade a uma imensa parte da população do sul do estado e também de outras federações brasileiras.

Visão

Ser reconhecido como um hospital de referência para todo o Espírito Santo que se destaca pelo uso de modernas tecnologias, pela excelência de seu corpo clínico e pela qualidade dos serviços prestados.

Missão

Servir à população com atendimento de elevado padrão e qualidade.

Valores

Servir com equidade, qualidade e eficiência. Primar por conduta humanística, ética e cristã.

 

Em 2018, o HECI realizou mais de cem mil consultas médicas, 300 mil exames de análises clínicas, mais de 6 mil sessões de quimioterapia e 56 mil radioterapias pelo SUS.

PRONON 2020 - Aquisição de Tómografo Computadorizado para Qualidade e Precisão no Diagnóstico

Projeto para gerenciar, qualificar e ampliar o fornecimento de assistência clínica via aquisição de Tomógrafo Multislice de 64 canais para a Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon). Os exames de Tomografia Computadorizada são recursos que viabilizam um combate eficiente ao câncer, permitindo diagnóstico precoce qualificado, prevenção contínua para toda a comunidade, mais possibilidade de superar o quadro oncológico e ganhar qualidade de vida.

Com equipamentos de última geração, profissionais especializados e estrutura técnica moderna, o projeto também oferecerá uma casa de apoio para cuidar dos pacientes e de suas famílias, combatendo a vulnerabilidade social desses usuários e não somente sua patologia. A rotina de tomografias sofisticadas permite que tumores sejam pesquisados e detectados com antecipação segura, favorecendo o processo curativo e reduzindo o tempo de internação. Sendo assim, a aquisição do Tomógrafo Multislice de 64 canais, ou outro com tecnologia equivalente, pode aumentar a quantidade de atendimentos e ajudar na assertividade do diagnóstico. 

As seguintes empresas acreditam e apoiam esse projeto:
Colaborando com esse projeto, sua empresa contribui com os seguintes objetivos de desenvolvimento sustentáveis propostos pela ONU: