fbpx

Gala Metropolitana - LS Nogueira

Compartilhar

Gala Metropolitana de Ginástica

São Paulo

Depois de encerrar um ano de compromissos e competições árduos é comum no meio da Ginástica fazer com um evento apenas de apresentações e interações entre as equipes. É um evento temático, de exibição e celebração, que envolve desde ginastas iniciantes até ginastas com nomes consolidados da ginástica do estado de São Paulo.

As apresentações incluem Ginástica Artística, Rítmica, Acrobática, Aeróbica, Ginástica para todos e Ginástica Estética de Grupo. Todos interagindo em torno do tema misturando também com outras formas de expressão artística como Teatro, Ballet e Dança. Uma verdadeira festa para os participantes e deleite para quem assiste. Os temas são variados e nos anos anteriores ganharam a admiração e o aplauso do público.

O Gala Metropolitana é um evento organizado pela Liga Metropolitana de Ginástica há 6 anos

Com o projeto a Instituição visa fomentar as modalidades ginásticas na cidade sede, através da apresentação de gala, propiciando uma experiência pouco vivida para as atletas, sendo uma nova forma de mostrar o seu trabalho. Mostrando através do trabalho artístico o potencial e os resultados do treinamento constante para que outras crianças possam se interessar e praticar.

A Liga Metropolitana de Ginastica (LMG), foi fundada em 06 de fevereiro de 2012 com o objetivo de organizar e fomentar as modalidades ginásticas na região metropolitana do estado de São Paulo notadamente na baixada santista.

A Instituição tem uma parceria com a TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na baixada Santista para a realização da Copa Corpo em Ação de Ginástica Rítmica, competição que leva o nome do programa de esportes da Rede e com cobertura ao vivo para os seguintes municípios:

[]
1 Step 1
Quero apoiar esse Projeto!
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right