Fome Não Espera

Lei de incentivo: FUMCAD – Federal

Santo André

Lei de incentivo: PRO-MAC – São Paulo

0
FAMÍLIAS ATENDIDAS
0
MESES DE DURAÇÃO
0
REAIS EM VALE ALIMENTAÇÃO

O projeto Fome Não Espera realiza ações de combate à fome e de incentivo em sustentabilidade, como encaminhamento das famílias em vulnerabilidade social dos Centros de Referência da Assistência Social de Santo André, atividades educativas para o desenvolvimento de hábitos alimentares saudáveis, ações coletivas de prevenção que auxiliem crianças e adolescentes e acompanhamento social das famílias atendidas, visando apoio e orientação quanto às demandas e necessidades.

O projeto também oferece psicólogos e nutricionistas a pessoas em condição de vulnerabilidade, encaminhamento à rede socioassistencial em casos de insegurança alimentar e conexão com frentes de treinamento e de trabalho para inserção de adolescentes, jovens e adultos. Há, ainda, a entrega de cartão múltiplo de alimentação às famílias, com recarga de: R$300,00 para uso em rede credenciada pelas devidas instituições.

Entre as famílias de maior carência, haverá uma seleção para receber mais: R$ 200,00 como complemento, com o objetivo de suprir outras necessidades básicas (remédio, gás de cozinha, alimentos específicos, entre outros).

Entretenimento

As seguintes empresas acreditam e apoiam esse projeto:
Colaborando com esse projeto, sua empresa contribui com os seguintes objetivos de desenvolvimento sustentáveis propostos pela ONU: