Esporte na Balança

Lei de incentivo: LIE – Federal

A Corrente do Bem

Lei de incentivo: PRO-MAC – São Paulo

0
CIDADES
0
MULHERES E CRIANÇAS
0
POR NÚCLEO

O projeto Esportes na Balança foi baseado no trabalho da educadora física e maratonista Tiana Olops, moradora de Holambra que idealizou o projeto “ A Corrente do Bem”, que tem como objetivo desenvolver hábitos saudáveis e devolveu a saúde e auto estima para mais de 150 mulheres e crianças de baixa renda em Holambra.

Dedica-se a um programa esportivo  aliado a outras importantes disciplinas para  prevenção e combate da obesidade, gratuito  voltado para crianças, adolescentes e mulheres  obesas de baixa renda com idade de 10 a 50 anos  em 3 cidades ou núcleos em cidades do Brasil.

  • Estimular a prática  de atividade física,  fazendo virar um  hábito diário, reduzindo o risco de  doenças crônicas  como diabetes,  colesterol, pressão  alta e outras relacionadas.
  • Criar uma rede  de força e  encorajamento  através das participantes,  trabalhando o corpo  e a mente com vivências diversas  para a  conscientização da  importância da  mudança de vida.
  • Revelar mulheres  com maior auto  estima e  empoderamento e  assim transformar  suas vidas,  principalmente nas  camadas sociais mais  baixas. 
As seguintes empresas acreditam e apoiam esse projeto:
Colaborando com esse projeto, sua empresa contribui com os seguintes objetivos de desenvolvimento sustentáveis propostos pela ONU: