Escola de Craques Bruno Malias

Vitória – Espírito Santo

Idealizado pelo esportista brasileiro Bruno Malias, o Projeto Escola de Craques visa promover inclusão social e cidadania por meio de uma experiência esportiva gratuita. A iniciativa atende alunos da rede pública de ensino, que tenham de 7 até 15 anos de idade. A ação também fornece oficinas esportivas e palestras motivacionais para jovens que buscam igualdade de oportunidades.

Por entender a importância da prática de atividade física no processo de autonomia de crianças e adolescentes, a Escola de Craques Bruno Malias atua como uma mediadora socioeducativa, garantido socialização, inclusão e formação profissional.

A Escola de Craques atende jovens residentes das áreas de vulnerabilidade social, buscando a melhoria de sua autoestima e condições de vida. É um projeto que oportuniza educação física como ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional, além de ensinar sobre disciplina, empatia, colaboração e ética.

Para os alunos da Escola de Craques Bruno Malias, participar desse projeto é uma possibilidade de recomeço e superação, ou seja, uma forma de conhecer seus talentos, determinar sonhos e se preparar para transformar a própria vida.

 

O esporte democratiza o acesso ao lazer e além de educar,
busca proporcionar uma sociedade mais igualitária, humanizada e justa.

[]
1 Step 1
Quero Apoiar!
Informe os seus dados para realizarmos o atendimento
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Compartilhar

Iniciar Conversa
Olá! Posso ajudar?