EducaJudô Brasil

Lei de incentivo: LIE – Federal

Corpore Sano

Local: Itinerante

0
% DE CUNHO SOCIAL
0
MUNICÍPIOS PARA REALIZAÇÃO
0
MIL PARTICIPANTES
0
% CAPTADO

O projeto Educa Judô Brasil, que é 100% de cunho social, e será realizado em 10 municípios espalhados por todo território nacional, com previsão de atendimento de 70 a 100 crianças em cada um dos polos, sendo 1000 participantes diretos e outros 3000 indiretos (familiares dos alunos) serão beneficiados.

Abrangência em diversos estados do Brasil: Amazonas, Goiás, Pará, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Espirito Santo e Minas Gerais.

Optou-se pela escolha das 04 escolas municipais que são reconhecidas como de baixo aproveitamento, a fim de dar oportunidade de desenvolvimento de talentos aos seus alunos. Serão formadas 06 turmas pela manhã e 6 turmas pela tarde, com 25 vagas em cada turma, com atividades em duas salas simultaneamente e dividindo-se os grupos por horários. Aquisição de camisetas e Kimonos, além de conjunto de proteção compreendendo protetor de cabeça, de tórax, de antebraço, de mão, genital, de canela, de pé, raquete e escudo.
Colaborando com esse projeto, sua empresa contribui com os seguintes objetivos de desenvolvimento sustentáveis propostos pela ONU:
Clique no botão da lei abaixo para conhecer mais projetos.