fbpx

Educa Judô - LS Nogueira

Compartilhar

Educa Judô

Itinerante – São Paulo

educa-judo-3

 

O PROJETO

Ao todo, em seis polos, 420 crianças passarão a ter o esporte como ferramenta educacional, de formação e de transformação em suas vidas. As cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Cajuru, Franca, Campinas e Morro Agudo recebem o projeto. Na Fase I, o Educa Judô beneficiou 360 crianças de quatro polos espalhados por três municípios.

O programa foi moldado com aporte da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado de São Paulo, que direciona a arrecadação de impostos como o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em benefício de projetos de cunho social.

O Educa Judô conta com patrocínio da Biosev, Tonin Super Atacado, Supermercado Gricki e do Suporte Rei. Apoio da Doces Flormel, EVA Sola, WAB TEC, Polar Transportes, Ourofino Saúde Animal, Fundição Moreno, Passalacqua Colchões, MG Freios, Supermercado Canesin, Gofer Calçados, Supermercado União, Magister, Terra Incentivos Fiscais, LS Nogueira Incentivos Fiscais, Prefeitura de Ribeirão Preto, Prefeitura de Sertãozinho, Prefeitura de Cajuru, Prefeitura de Campinas e Prefeitura de Morro Agudo. Realização da Associação de Judô Corpore Sano, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

Notícias do Projeto

[]
1 Step 1
Quero apoiar esse Projeto!
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right