Desafio das Serras – II

Lei de incentivo: LIE – Federal

Lei de incentivo: PRO-MAC – São Paulo

0
TRAJETOS DISPONÍVEIS
0
ANOS DE ATUAÇÃO
0
KM, DISTÂNCIA MAIS LONGA
0
% CAPTADO

Com o alto crescimento das ultramaratonas no Brasil e no mundo, o Desafio das Serras Brasil ajuda a fortalecer este segmento esportivo e mostra o que o nosso país tem de mais belo: suas riquezas naturais, que estimulam a prática deste esporte desafiador.

As corridas além de promoverem a competição saudável, o lazer e o bem-estar, também conscientiza a homens e mulheres, entre 18 e 40 anos, sobre a proteção ambiental.

 

O desafio consiste na disputa de velocidade em solo montanhoso, cujo objetivo é em um dia percorrer os trajetos de 12, 21, 42 e 80 km. A Adventure Club responsável pelo projeto, foi fundada em outubro de 2007 com o intuito de fomentar a prática esportiva, especialmente a modalidade de corrida de aventura.

Conscientizando a população sobre a importância das atividades físicas e difundindo a ideia do desenvolvimento sustentável e da proteção ambiental nas regiões onde essas práticas são desempenhadas.

As seguintes empresas acreditam e apoiam esse projeto:
Colaborando com esse projeto, sua empresa contribui com os seguintes objetivos de desenvolvimento sustentáveis propostos pela ONU: