Cultivando Campeões

Lei de incentivo: LIE – Federal

Instituto de esportes

Lei de incentivo: PRO-MAC – São Paulo

0
ALUNOS POR TURMA
0
CRIANÇAS E ADOLESCENTES
0
TURMAS DIÁRIAS
0
% CAPTADO

O projeto CULTIVANDO CAMPEÕES é uma iniciativa comprometida em oferecer aulas de Taekwondo para alunos da rede pública de ensino da região do Vale do Paraíba, no estado de São Paulo. Nesta ação, 100 crianças e 100 adolescentes dos 6 aos 18 anos de idade, experimentam gratuitamente, oficinas de iniciação a técnica do Taekwondo. No contra turno escolar, os alunos participam de aulas teóricas e práticas sobre os princípios éticos e técnicos do Taekwondo.  O cronograma do projeto é composto por três aula semanais para atender 4 turmas diárias, compostas por 25 alunos cada uma delas.

O propósito do projeto CULTIVANDO CAMPEÕES é promover inclusão social por meio deste esporte, além de incentivar o protagonismo de alunos que tentam superar suas vulnerabilidades e construir novos futuros. Porque o trabalho desta iniciativa gera formação, igualdade de oportunidades e um novo jeito de incentivar mudanças sociais. As iniciativas sociais que a LS Nogueira apoia por meio das Leis de Incentivo Fiscal, fazem parte do seu compromisso de proporcionar desenvolvimento social e inclusão por meio da prática esportiva. Apoiar o projeto CULTIVANDO CAMPEÕES é gerar possibilidades para que crianças e adolescentes exercitem suas competências.

A Liga Vale de Artes Marciais é uma entidade que atua há 19 anos na cidade de São José dos Campos em parceria com a prefeitura, nas modalidades Taekwondo e Poomsae.

Uma referência Nacional e Internacional, pois temos conquistado medalhas, classificações e respeito técnico em todas as esferas competitivas: estaduais, nacionais e internacionais, desde a Categoria de Base até Alto Rendimento.

As seguintes empresas acreditam e apoiam esse projeto:
Colaborando com esse projeto, sua empresa contribui com os seguintes objetivos de desenvolvimento sustentáveis propostos pela ONU: