Clinica de Taekwondo Atibaia

Lei de incentivo: LIE – Federal

Liga Nacional de Taekwondo

Local: São Paulo

0
MIL CRIANÇAS ATENDIDAS
0
VAGAS EM TURMA
0
ESCOLAS MUNICIPAIS
0
% CAPTADO

Este projeto pretende oferecer momentos de prática esportiva aos alunos e transmitir conhecimento diferenciado em iniciação esportiva na modalidade olímpica Taekwondo. Os beneficiários diretos deste projeto serão 1.200 estudantes, matriculados em instituições de ensino público, na faixa etária de 08 a 14 anos, de ambos os sexos e seus professores de educação física e esporte, na modalidade esportiva Taekwondo.

Oportunidade de treinamento e competição para 1.200 crianças e pré-adolescentes, utilizando as instalações fornecidas das escolas. Oportunidade de ampliação de mercado de trabalho para profissionais da modalidade com contratação para direção e orientação do programa de atividades do projeto Envolvimento de familiares, amigos, fornecedores e interessados dos participantes diretamente beneficiados no desenvolvimento do projeto.

Optou-se pela escolha das 04 escolas municipais que são reconhecidas como de baixo aproveitamento, a fim de dar oportunidade de desenvolvimento de talentos aos seus alunos. Serão formadas 06 turmas pela manhã e 6 turmas pela tarde, com 25 vagas em cada turma, com atividades em duas salas simultaneamente e dividindo-se os grupos por horários. Aquisição de camisetas e Kimonos, além de conjunto de proteção compreendendo protetor de cabeça, de tórax, de antebraço, de mão, genital, de canela, de pé, raquete e escudo.
Colaborando com esse projeto, sua empresa contribui com os seguintes objetivos de desenvolvimento sustentáveis propostos pela ONU:
Clique no botão da lei abaixo para conhecer mais projetos.