fbpx

Circulação do Núcleo Dança Aberta – Oficinas Danceability - LS Nogueira

Compartilhar

Circulação do Núcleo Dança Aberta
Oficinas Danceability

São Paulo, São José dos Campos, Campinas, Leme, São Sebastião e São José do Rio Preto

O Núcleo Dança Aberta apresenta seu novo projeto que, além de garantir a continuidade de suas ações, oferece gratuitamente à população de 06 (seis) cidades do Estado de São Paulo oficinas de dança para pessoas com e sem deficiência a fim de democratizar a expressão artística por meio da dança.

As Oficinas serão gratuitas e abertas a pessoas com e sem deficiência, com ou sem experiência em dança. Em cada cidade, o projeto convida grupos de instituições e/ou ONGs para participarem da oficina e oferece gratuitamente transporte e apoio para locomoção para as pessoas com deficiência.

 

 

DanceAbility – Objetivos

Disseminar a prática e a filosofia do método DanceAbility, assim como outras atividades que reúnem pessoas com e sem deficiência para trabalhar a expressão e a troca em nível de igualdade, onde preconceitos sobre o que é certo, errado, normal ou deficiente são substituídos pela experiência de interação entre pessoas com características e habilidades diferentes. Ao todo, poderão ser alcançados entre 180 e 270 beneficiados diretos.

Serão oferecidas Oficinas de DanceAbility, método de dança que utiliza a improvisação de movimento para promover a expressão e troca artística entre pessoas com e sem deficiência.

As oficinas são totalmente gratuitas, abertas a pessoas com e sem deficiência, com ou sem experiência em dança. Em cada cidade, o projeto convida grupos de instituições e/ou ONGs para participarem da oficina e oferece gratuitamente transporte e apoio para locomoção para as pessoas com deficiência.

 

 

PÚBLICO-ALVO

  • Pessoas com e sem deficiência, com interesses nas áreas de artes, educação, terapias, liderança comunitária e quaisquer áreas de atuação que trabalham com a inclusão;
  • Pessoas com deficiência e acompanhantes, integrantes de ONGS, instituições e grupos inclusivos esportivos ou artísticos.

FAIXA ETÁRIA: crianças a partir de 10 anos, adolescentes, adultos e idosos.

[]
1 Step 1
Quero apoiar esse Projeto!
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right