Circuito de tênis Gaucho 2022

Lei de incentivo: LIE – Federal

Itinerante – Rio Grande do Sul

Lei de incentivo: PRO-MAC – São Paulo

0
MIL ESPECTADORES
0
MILHÃO EM RETORNO DE MIDIA ESPONTÂNEA
0
ALUNOS PARTICIPANTES
0
% CAPTADO

O projeto Circuito de Tênis Gaúcho, une a tradição e a paixão que o estado do Rio Grande do Sul tem pela modalidade e promove eventos no estado, agregando grande valor a cada competição realizada. São 8 etapas infanto-juvenil para competidores entre 8 e 18 anos.

O evento ainda traz diversos benefícios aos locais onde as etapas são realizadas, como intensa movimentação econômica no comércio local (restaurantes, hotéis e turismo) e repercussão na mídia, garantindo visibilidade às empresas apoiadoras, além da popularização do esporte.

O Circuito também oferece como diferencial:

  • Programação em grupos: garantindo que todos joguem ao menos 2 rodadas, motivando assim a participação nos eventos.
  • Medalhas de participação: para os competidores da categoria 8 anos, valorizando sua presença, além de aumentar a ligação com o esporte.
  • Participação de tenistas de projetos sociais: cada etapa conta a participação de pelo menos 30 tenistas de projetos sociais nos torneios, com todas suas despesas custeadas pelo projeto.

ALEC (Associação Leopoldense de Esporte e Cultura) realiza o maior número de eventos de tênis por ano no estado, agregando valor a cada competição realizada.

As seguintes empresas acreditam e apoiam esse projeto:
Colaborando com esse projeto, sua empresa contribui com os seguintes objetivos de desenvolvimento sustentáveis propostos pela ONU: