Compartilhar

Cine Buzina - Cinema Drive in

cine buzina

Cine Buzina visa oferecer uma experiência cinematográfica no formato drive-in apresentando uma programação para toda a família em locais a serem definidos.

Tratam-se de 12 diárias, sendo duas diárias por semana, preferencialmente aos finais de semana.

A iniciativa se inspira na experiência dos famosos drive-ins das décadas de 40 e 50.Serão exibidos filmes de sucesso nacionais e internacionais da recente produção do cinema.

Toda a programação será oferecida gratuitamente!

protocolo

Estrutura

Será montada uma estrutura de projeção que atenda os níveis mais altos de excelência.

Tela cinematográfica em estrutura de boxtruss, projeção em alta definição e som digital (ambiente). Para os veículos de passeio a transmissão do áudio poderá ser feita pelo rádio do veículo, da maneira tradicional.

A área que será definida deverá comportar de 100 a 150 “vagas” para os veículos de passeio.

Por sessão a iniciativa poderá receber até 600 participantes!

Serão selecionados filmes nacionais e internacionais que possuam relevância artística e cultural.

Será adquirida da licença da ALDA para garantir os direitos de exibição e também haverá verba para o custeio de screen fee dos filmes definidos pela curadoria que não estiverem sob a licença já informada.

Será recolhido ECAD por obrigação legal. Por dia serão apresentados ao menos 1 curta e 1 longa ou 2 longas por noite, totalizando 24 exibições em alta qualidade de som e projeção.

O projeto objetiva oferecer uma experiência cinematográfica inspirada nos drive-ins de décadas passadas além de apresentar uma programação com os melhores filmes nacionais e internacionais selecionados pela curadoria do projeto. Ao todo serão exibidos 24 filmes em 12 diárias para um público de até 600 pessoas por exibição resultando em mais de 20 mil participantes.

Entre em contato para mais informações de contrapartida e como apoiar este projeto!

[]
1 Step 1
Quero Apoiar!
Informe os seus dados para realizarmos o atendimento
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Compartilhar

Iniciar Conversa
Olá! Posso ajudar?