Brincando na Praça

Lei de incentivo: LIE – Federal

Liga RMC de Esportes

Local: São Paulo

0
ANOS DE PROJETO
0
MIL PESSOAS ATENDIDAS POR EDIÇÃO
0
DIA DE EVENTO PARA TODA FAMÍLIA
0
% CAPTADO

O Projeto Brincando na Praça foi criado em 2012 pela Liga RMC de Esportes e tem como principal objetivo estabelecer um elo entre cidadão, comunidade e espaço público, por meio de atividades esportivas, recreativas e lúdicas compartilhadas.

A ação promoverá a realização de atividades físico-recreativas, buscando o despertar da curiosidade, o pertencimento, o fazer e o saber fazer. No evento haverá atividades, jogos e brincadeiras, que buscam levar o lazer para adultos, crianças e comunidade.

Público-alvo são adultos, crianças e idosos. Todos reunidos em uma arena com capacidade para 2 mil pessoas

Durante o evento terá diversas atividades esportivas como tabelas basquetebol adaptadas, quadra de tênis e vôlei, gol caixote, peteca e jogo de damas gigante. Outras coisas poderão ser incluídas, como: tenda pintura facial, tenda jogos de tabuleiro, cama elástica, brinquedos infláveis e pintura de desenhos.

Toda infraestrutura do evento contará com equipamentos, materiais esportivos, materiais de apoio pedagógico, recursos humanos e metodologia adequados às propostas. O local contará com ambulâncias, médicos de prontidão e tendas de apoio.

Colaborando com esse projeto, sua empresa contribui com os seguintes objetivos de desenvolvimento sustentáveis propostos pela ONU:
Clique no botão da lei abaixo para conhecer mais projetos.