fbpx

Bonecos Urbanos em Ação - LS Nogueira

Compartilhar

Bonecos Urbanos em Ação

 

O projeto Bonecos Urbanos em Ação 2ª Edição realizará uma circulação de suas atividades nas cidades do estado de São Paulo, com apresentações de espetáculos livre para todos os públicos com entrada gratuita, promover debates com o público presente nas atividades, ministrar oficinas de confecção de bonecos para capacitação de professores e agentes multiplicadores em arte educação em escolas de ensino infantil e fundamental nas cidades atendidas, incluindo o espetáculo No Curso do Rio sobre meio ambiente e atividades de reaproveitamento do lixo descartado.

O Projeto Prevê:

20 apresentações de espetáculos com entrada gratuita: serão realiza das em escolas ou espaços públicos disponíveis pelos aparelhos locais, como teatro, parques, praças

público médio 250 pessoas por apresentação + 2.000 pessoas em oficinas = público total 7.000 pessoas.

 

 

Espetáculo No Curso do Rio:

Este espetáculo tem como tema o meio ambiente. A preservação das matas e dos rios está presente nas aventuras de Zé Dito, um boneco caipira que conversa com a natureza, e ele também sempre escuta histórias de Landinha sua canoa. Enredo inspirado na leitura da obra de José Mauro de Vasconcelos “Rosinha Minha Canoa”, o autor de vários clássicos da literatura nacional como “O Meu Pé de Laranja Lima”.

 

Espetáculo Bonecos Ritmos e Músicas

Clarivasdo é um pacato Pescador recém-chegado do interior na capital São Paulo, ele fica totalmente surpreendido com o ritmo acelerado dos curiosos e divertidos habitantes da metrópole, onde se depara com diferentes pessoas e diferentes músicas, muitos ritmos diferentes envolvem este encontro como samba, rap, reggae, moda de viola e dance music.

 

[]
1 Step 1
Quero apoiar esse Projeto!
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right