Bonecos Urbanos em Ação

 

O projeto Bonecos Urbanos em Ação – 2ª Edição, realizará uma circulação de seus espetáculos por várias cidades do Estado de São Paulo. As apresentações tem classificação livre para todos os públicos e com entrada gratuita. Essa iniciativa promove debates com o público e oferece oficinas de confecção de bonecos para capacitar professores, alunos e população.

O projeto se preocupa com a formação integral e continuada, por isso é voltado para aperfeiçoar as habilidades dos agentes multiplicadores em arte educação. O foco também é capacitar profissionais das escolas de ensino infantil e fundamental, nas cidades atendidas, incluindo o espetáculo No Curso do Rio, que é uma obra sobre meio ambiente, sustentabilidade e atividades de reaproveitamento do lixo descartado.

O PROJETO FORNECE:

  • 20 espetáculos gratuitos
  • Apresentações acessíveis em escolas, espaços públicos, teatro, parques e praças
  • Um público médio de 250 pessoas por apresentação
  • 2.000 pessoas em oficinas
  • Uma capacidade de público total de 7.000 pessoas ou mais

 

 

Espetáculo No Curso do Rio:

Este espetáculo tem como tema o meio ambiente. A preservação das matas e dos rios está presente nas aventuras de Zé Dito, um boneco caipira que conversa com a natureza, e ele também sempre escuta histórias de Landinha sua canoa. Enredo inspirado na leitura da obra de José Mauro de Vasconcelos “Rosinha Minha Canoa”, o autor de vários clássicos da literatura nacional como “O Meu Pé de Laranja Lima”.

 

Espetáculo Bonecos Ritmos e Músicas

Clarivasdo é um pacato Pescador recém-chegado do interior na capital São Paulo, ele fica totalmente surpreendido com o ritmo acelerado dos curiosos e divertidos habitantes da metrópole, onde se depara com diferentes pessoas e diferentes músicas, muitos ritmos diferentes envolvem este encontro como samba, rap, reggae, moda de viola e dance music.

 

[]
1 Step 1
Quero Apoiar!
Informe os seus dados para realizarmos o atendimento
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Compartilhar

Iniciar Conversa
Olá! Posso ajudar?