fbpx

Basquete Adaptado - Cadeirantes em Ação - LS Nogueira

Compartilhar

Basquete Adaptado - Cadeirantes em Ação

adesp-header

 ADESP São Bernardo nas finais do Paulista e prontos para o Brasileiro

cadeirantes em açao


A equipe da ADESP S.Bernardo venceu a equipe ADAPP Presidente Prudente garantindo a vaga para disputar o bronze neste sábado (14/10) no Centro Paralímpico Imigrantes pelo XX Campeonato Paulista de Basquete em Cadeira de Rodas 2017

Além disso, na segunda-feira participa do Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas. São doze equipes de diversos estados brasileiros, que acontece entre os dias 16 e 21 de outubro, no Centro de Treinamento Paralímpico Imigrantes, na capital paulista.

Com os times divididos em duas chaves, o campeonato movimentará uma maratona de 36 partidas. A final será disputada no sábado (21).

A competição reúne times dos estados de São Paulo, Piauí, Pará, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Espírito Santo, Maranhão, Rio Grande Sul, Bahia e Distrito Federal. Todos os jogos são abertos ao público.


ADESP São Bernardo e ADAPP Presidente Prudente se enfrentam no sábado.

A equipe de São Bernardo se prepara para a mais um jogo importante. Neste sábado a ADESP São Bernardo viaja para Presidente Prudente para enfrentar a equipe local.

adesp-fotoTorça com a gente!

15/07/2017 às 16h
ADAPP X ADESP
Rua Prudente de Morais, s/n – Jd Aviação – Presidente Prudente/SP

 


Equipe da ADESP participa de amistoso na Reatech.

A equipe da ADESP São Bernardo participou de amistoso na REATECH – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade.

Foi no Centro de Exposições Imigrantes que as principais soluções em produtos e tecnologias embasadas em estudos, pesquisas e inovações foram exibidas por diversos expositores, proporcionando ao público visitante a chance de atualização e aprimoramento.

Por ser focada nas mais atuais tendências de mercado, foi uma grande oportunidade para conhecer e experimentar produtos e serviços nos setores como Acessibilidade, Adaptações, Aparelhos e Equipamentos Especiais, Fisioterapia, Esportes Adaptados e muitos outros.

Aproveitando este evento, a ADESP e a ADD (entidades do terceiro setor que atendem deficientes físicos, proporcionando a prática esportiva, no caso o basquete sobre rodas) realizaram uma partida de apresentação entre eles e atraiu a atenção do público presente.

José Sacerdote “Zezão” – presidente da ADESP, acrescenta que o encontro foi muito positivo. Participar de um evento como este enche a equipe de motivação por mostrar que tanto as empresas com suas soluções e o basquete adaptado podem influenciar para melhorar a vida das pessoas.