Attitude

Lei de incentivo: PRONAC – Federal

Corpo e Mente

Local: Vitória – ES

0
MIL ATENDIMENTOS
0
VAGAS ONLINE E PRESENCIAL
0
OFICINAS OFERTADAS
0
% CAPTADO

O objetivo do projeto, é dar suporte e tornar as crianças e jovens mais fortes fisicamente e mentalmente, cuidando da saúde através de atividades físicas, culturais, palestra e apresentações, orientando a vida estudantil, trazendo uma nova perspectiva de vida para essas crianças e jovens, com origem em bairros em vulnerabilidade social. Oferecendo possibilidades e oportunidades de um futuro melhor, ensinando ofícios que podem virar fonte de emprego e renda, além de acreditarem que nós do projeto Attitude acreditamos e apoiamos também os seus sonhos.

As oficinas, palestras, workshops serão gratuitos e ao final do projeto haverá apresentações que também serão gratuitas, com entrada por 1kg de alimento não perecível (opcional) para doarmos a famílias e instituições de caridade. 

Através da entrada gratuita, a todos, os meios para o livre acesso às fontes da cultura e o pleno exercício dos direitos culturais; com 90% dos prestadores de serviços brasileiros, promove e estimular a produção cultural e artística brasileira, com valorização de recursos humanos e conteúdos locais.

O Projeto Attitude – Investindo na Geração do Futuro pretende oferecer oficinas, palestras e acompanhamento pedagógico e formação cultural no ES de forma presencial e online para todo o Brasil, para crianças e jovens provenientes de bairros da periferia por meio da ASSOCIACAO SEM FINS LUCRATIVOS DE CULTURA, ARTE, EDUCACAO E ESPORTE – CORPO E MENTE.

Todas as oficinas serão abertas para crianças e jovens a partir de 4 anos. A inscrição será aberta ao público com apenas 2 critérios; – Estudar em escola pública – Morar em bairro de vulnerabilidade social.

Serão ofertadas as seguintes oficinas e vagas:

OFICINA 1 | Ballet Clássico – 50 vagas;
OFICINA 2 | Jazz – 50 vagas;
OFICINA 3 | Dança Contemporânea – 30 vagas;
OFICINA 4 | Hip Hop – 30 vagas
OFICINA 5 | Teatro – 30 vagas;
OFICINA 6 | Musicalização – 30 vagas.

Colaborando com esse projeto, sua empresa contribui com os seguintes objetivos de desenvolvimento sustentáveis propostos pela ONU:
Clique no botão da lei abaixo para conhecer mais projetos.