Amor Livre Amor

Longa Metragem de Ficção com 100 min de duração aproximada.

STORYLINE: “Amor, livre amor” é uma mistura de drama familiar com filme policial, que narra o resgate de uma relação partida entre mãe, pai e filha. A trama começa mais leve e vai ganhando tons sombrios a partir do momento em que a criança é sequestrada junto com a babá, e os dias vão se passando sem que o caso seja solucionado.

GÊNERO: Drama Familiar com algumas características de Thriller Policial.

DIREÇÃO:

Flavio Frederico nasceu no Rio de Janeiro, em 1969, e estudou Arquitetura e Cinema na Universidade de São Paulo. Realizou sete curtas, entre eles: Todo Dia Todo/1998, Copacabana/1999 e Ofusca/2002 – premiados e exibidos em importantes festivais internacionais como: Sundance, Nova York (NYFF), Oberhausen, Tampere, Londres (LFF) e Rotterdam. Seu primeiro longa, “Urbania”, foi lançado em 2001, sendo exibido em Montreal (Film du Monde), Rotterdam e Mannheim; e premiado em Gramado e na Jornada da Bahia. Dirigiu também cinco documentários, entre eles o ganhador do Festival É Tudo Verdade 2006, “Caparaó”. Em 2010 lançou o longa metragem “Boca” no Festival do Rio, em que recebeu os Prêmios de Melhor Fotografia e Melhor Montagem. Exibido também no Cine-PE 2012, recebeu os prêmios de Melhor Direção, Atriz, Direção de Arte e Trilha Sonora. Em 2013, lançou seu quarto longa, o documentário “Em busca de Iara” na competição do Festival É Tudo Verdade, no qual recebeu Menção Honrosa do júri oficial. O filme também foi exibido nos Festivais do Rio, Havana, Uruguai e Biarritz (FIPA) e foi lançado no circuito comercial brasileiro, em 2014, alcançando uma das maiores bilheterias entre os documentários brasileiros deste ano. Lançou, em 2017, em parceria com Mariana Pamplona, seu quinto longa metragem, o documentário “Em um Mundo Interior”, na competição oficial do Festival É Tudo Verdade (lançado comercialmente em 2018), e finalizou sua primeira série de ficção para TV “Natureza Morta” (CinebrasilTV), exibida em abril/maio de 2018. Atualmente, finaliza dois documentários de longa metragem, “Soul Brasil” e “Rumo”, e produz duas séries documentais de TV “Balanço Black” (Canal Curta!) e “Em um mundo interior, a série” (Canal Futura).

PRODUÇÃO:

Kinoscópio – Atuante desde 1998, a Kinoscópio Cinematográfica e Comércio Ltda. EPP, produtora de Flavio Frederico e Mariana Pamplona, tem em seu curriculum a produção e a co-produção de curtas, longas, documentários e séries de TV. Lançou os seguintes longas metragens no circuito comercial: “Urbania”, com pré estreia no festival de Rotterdam 2001; “Caparaó”, o grande vencedor do Festival É Tudo Verdade 2006; o premiado longa metragem de ficção “Boca” (lançado em 2012) e o longa documental “Em busca de Iara”, também premiado no festival É Tudo Verdade e lançado em 2014. O documentário “Em Um Mundo Interior”, quinto longa metragem da produtora foi lançado em 2017 no festival É Tudo Verdade e estreará nos cinemas em maio de 2018. A primeira série de ficção para TV “Natureza Morta” (CinebrasilTV), estreou em abril de 2018. Atualmente, finaliza dois documentários de longa metragem, “Soul Brasil” e “Rumo”, e produz duas séries documentais de TV “Balanço Black” (Canal Curta!) e “Em um mundo interior, a série” (Canal Futura).

[]
1 Step 1
Quero Apoiar!
Informe os seus dados para realizarmos o atendimento
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Compartilhar

Iniciar Conversa
Olá! Posso ajudar?